Blogger Backgrounds

Seguidores

18 de out. de 2011

Meu seriado e minha banda favorita é........ Encerrado :)

Oooi Amores *-*
Decidi cancelar a Competição:
Um comentário vale um DKNY
Porque apenas 2 pessoas aviam participado :(
então decidi fazer de outra maneira :D
Quem acertar o meu  SERIADO FAVORITO E
MINHA BANDA FAVORITA
ganha o DKNY :D
Aqui vai uma dica 
é do Boomerang  é sobre 5 meninas uma delas esta morta :) 

e aqui vai a dica da minha banda favorita tocou no penúltimo dia de Rock In Rio
no Palco Mundo :)
Quem adivinhar primeiro ganha o DKNY :)
é pra dizer aqui nos comentários :)
Beijos
-------------------------------------------------------------------------------



3 comentários:

  1. Eu acho que o seriado favorito seu é Pretty Little Liars :) mas a banda ainda não sei.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA EU SEI SEU SERIADO FAVORITO É PRETTY LITTLE LIARS E A BANDA É COLDPLAY HAHAHA EU SABIA DEZ DO INICIO DA NOSSA AMIZADE... AMIGA MAIS EU COMENTEI LÁ NO SEU LIVROD E VISITAS TBM

    ResponderExcluir
  3. Rhiane vc e a Anna Paula acertarão ao mesmo tempo pois ela me mandou uma mensagem 1 minuto antes dizendo Sua banda favorita é Coldplay e Seu serido favorito é Pretty Little Liars então darei o premio para as duas :)

    ResponderExcluir