Blogger Backgrounds

Seguidores

21 de out. de 2011

AVISO! PESSOAL SE INSCREVAM NO CONCURSO VOTE EM MIM PARA NCG!


Gente, resolvi faze um concurso para vocês me ajudarem à ganhar Nacional Cover Girl ( Nunca Ganhei na vida)
Vou explicar para vocês como faz para participar!
Vocês deveram ir no meu livro de visitas e comentar assim:
Olá votei 5/5 estou participando do concurso Vote em mim para NCG!
Tem que votar mesmo hein! Vou saber se votaram mesmo em mim se eu ganhar NCG!
Bom, chamem amigos para participar e seu amigo tem que escrever o coment. assim:
Olá votei 5/5 estou participando do concurso Vote em mim para NCG que minha amiga  (Nome da doll) me avisou!
E a doll que chamou a amiga para participar, vai acumulando bônus de 2 sd se eu ganhar eu entrego todos os sd! Exemplo uma doll chama 25 amigas para votar e todas elas participam, se eu ganhar NCG, eu vou dar 50 sd para a doll que chamou as amigas!!
Pronto se eu ganhar até o dia 31 de outubro vou sortear 2 semanas de ss e quem já for ss dou 100 sd ok? Para me visitar, ClIQUEM AQUI e façam o q eu mandei ai em cima ΠBjos participem participem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário