Blogger Backgrounds

Seguidores

12 de out. de 2011

[HACKERS] Gente vim aqui desabafar

Oii gente :(
Vim aqui desabafar para vocês uma coisa que aconteceu comigo faz tempo..
Foi assim...
Alguns meses atrás, eu tinha uma amiga no stardoll que se chamava ..Carla.
Ela era mto minha amiga se vestia bem e era legal...
Até que um dia eu disse para ela assim:
-Oi amiga! Posso te dar minha senha para você arrumar minha doll?
Ela disse:
-Claro!
Dai eu dei minha senha...
Eu nao tava mais entrando no stardoll à uns 5 dias...
Depois de duas ou mais semanas, fui entrar na minha doll, a senha estava incorreta e comecei a ficar louca...
A unica pessoa que tinha minha senha era ela dai desconfiei dela...
Alguns dias depois consegui recuperar minha doll nessa época tinha mais de 400 sd na minha conta! Ela gastou tudo! comprando roupas raras da DKNY e vi que ela vendeu todas elas para a doll dela por 2 sd!
Fiquei mto triste chorei D+ q foi um sacrificio para juntar 400 sd...
Dai hoje me lembrei e quero me vingar dela nao quero deixar isso passar!
Vou fazer ela me devolver todas as roupas de qualquer maneira!
Querem provas?
Pois bem estão aqui:



Desculpem se as imagens estão ruim! mais dá pra almentar!!! e ver direitinho basta clikar nelas!!!
Bjos me ajudem a ..Carla. já me devolveu o cinto e a jaqueta preta só q ela nao tem mais os outros itens daui eu pedi pelo menos 3 peças da dkny q ela tem eu tinha mais de 350 sd ela gastou todo e depois vendeu as minhas roupas por 2 sd! Isso tudo deu prejuizo e quero que ela dê um geito de arranhar as roupas!!
Bjos gente




By:EMO.RESTART.COR



Nenhum comentário:

Postar um comentário