Blogger Backgrounds

Seguidores

7 de out. de 2011

[CONCURSO] Vote em mim para NCG!!!


Gente, resolvi faze um concurso para vocês me ajudarem à ganhar Nacional Cover Girl ( Nunca Ganhei na vida)
Vou explicar para vocês como faz para participar!
Vocês deveram ir no meu livro de visitas e comentar assim:
Olá votei 5/5 estou participando do concurso Vote em mim para NCG!
Tem que votar mesmo hein! Vou saber se votaram mesmo em mim se eu ganhar NCG!
Bom, chamem amigos para participar e seu amigo tem que escrever o coment. assim:
Olá votei 5/5 estou participando do concurso Vote em mim para NCG que minha amiga  (Nome da doll) me avisou!
E a doll que avisou vai ganhar 5 sd ! :D
Pronto se eu ganhar até o dia 30 de outubro vou sortear 2 semanas de ss e quem já for ss dou 100 sd ok? Para me visitar, ClIQUEM AQUI e façam o q eu mandei ai em cima ΠBjos participem participem!!!


By:EMO.RESTART.COR

4 comentários:

  1. PARTICIPEM GENTE!! VALE À PENA SE EU GANHAR NACIONAL COVERGIRL VOU FAZER U SORTEIO E QUEM GANHAR GANHA 2 SEMANAS DE SS!!! E SE JÁ FOR SS GANHA 100 SD

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA TO LOUCA PRA GANHAR NACIONAL COVERGIRLL NUCNA GANHEI NADA NO STARDOLL VEYY

    ResponderExcluir