Blogger Backgrounds

Seguidores

26 de set. de 2011

[PARCERIAS] Blog Stardoll Hoje



Genteee
Vim aqui postar sobre uma parceria de um blog que eu adoroooo que é o blog Stardoll Hoje.
Bem, vou falar uma coisa aqui que não tem nada a ver. Sabe aquela última postagem? Que fala sobre o novo quadro? psé ainda não se comuniquei com a gigi_fofisi pra ela ver se vai participar do quadro mesmo ok? tah vamos ao assunto!
O blog Stardoll Hoje é mais um blog que fala do stardoll falei com minha amiga milynhatelles (Dona do blog) e perguntei se podíamos fazer parcerias.
Ela concordou e agora estou postando aqui sobre esse blog maravilhoso de minha amiga.
Para verem o blog, CLIQUEM AQUI e divirtam-se!!!
Kisses

By: EMO.RESTART.COR

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é JessieJapan (no Stardoll) e gostaria de fazer um parceria com o seu blog.

    Bem se aceitar eu tenho um banner nessa página: http://jessiejp-stardoll.blogspot.com.br/p/parceria.html

    E por favor me comunique através do meu blog que você aceita o meu pedido de parceria.

    Obrigada :)

    ResponderExcluir